Últimos dias para servidores da JF e do TRF assinarem carta ao presidente Cândido Ribeiro

Os servidores da Justiça Federal e do TRF têm até o dia 24 para assinar a carta aberta ao presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, des. Cândido Ribeiro, reivindicando que ele faça gestões junto ao presidente do STF, ministro Lewandowski, e também ao Legislativo e Executivo para construir a inclusão dos recursos necessários ao PL 7920 na LOA-2015. Tal carta foi sugerida e aprovada na assembleia-setorial da Justiça Federal do dia 5 de fevereiro.

O conjunto de cartas com as devidas assinaturas será entregue no dia 25, quando o Sindjus reunir-se-á com o diretor-geral do TRF, Frederico Bezerra.

Basta você visualizar a carta clicando AQUI , imprimi-la, recolher a assinatura dos seus colegas e entregá-la à equipe do Sindjus. Dúvidas: 32122613.