Envie carta aos membros da CCJC pedindo inclusão do PL 7920 na pauta

O relator do PL 7920/14 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, Arnaldo Faria de Sá, já se comprometeu com o Sindjus em apresentar seu relatório, favorável a nossa causa, assim que for encerrado o prazo de emendas, que é de cinco sessões ordinárias.

Se as convocações do Plenário da Câmara se confirmarem, o prazo se encerra na quarta-feira, podendo o PL 7920/14 estar na pauta da CCJC do dia 19 (quinta-feira). Para isso, precisamos não só do empenho do relator, mas de todos os membros da comissão.

Dessa forma, cabe a cada um de nós sensibilizar os integrantes da CCJC para que trabalhem a inclusão do nosso projeto na pauta, bem como sua votação e aprovação.

Clique AQUI para enviar carta aos deputados da CCJC pedindo exatamente isso, o empenho deles no avanço do nosso reajuste. Envie quantas cartas quiser, pois nossa pressão é o instrumento que cria a vontade política necessária a fazer nosso projeto andar.

Fique atento ao site do Sindjus, pois se tudo ocorrer conforme previsto, vamos precisar lotar o plenário da CCJC na próxima quinta, às 10h.

🔥19 Total de Visualizações