Ao Sindjus, Arnaldo Faria de Sá explica que vai levar o PL 7920 para votação no dia 25

O coordenador-geral do Sindjus Jailton Assis esteve no gabinete do deputado Arnaldo Faria de Sá, relator do PL 7920 na CCJC, na tarde desta quarta-feira (18), no intuito de garantir e agilizar a votação do nosso reajuste salarial. Segundo o relator, o prazo para apresentação de emendas termina ao final da sessão ordinária de hoje e amanhã, quinta-feira, ele já poderá apresentar seu relatório. Frisou que o relatório é favorável, reconhecendo as dificuldades da categoria que perdeu vertiginosamente seu poder de compra.

Afirmou que trabalha para o projeto ser votado na reunião da próxima quarta-feira (25) e também informou que tem conversado com o senador Romero Jucá para acelerar a tramitação da matéria no Senado. Inclusive, explicou que já deixou, durante a votação da LOA-2015 no dia de ontem, registrado que é necessário criar crédito suplementar para garantir o PL 7920 uma vez que ele já conta com parcelas para serem pagas em 2015.

Clique aqui para visualizar o diálogo entre Arnaldo Faria de Sá e Romero Jucá sobre o PL 7920.

O Sindjus chama a categoria para acompanhar a reunião da CCJC, nesta quinta-feira (19), a partir das 10h, para entregar cartas aos deputados sensibilizando-os e assegurando que o presidente da comissão inclua o PL 7920 na pauta do dia 25, como está sendo construído pelo relator.

Clique AQUI para assistir a declaração de Arnaldo Faria de Sá.