Eleições Sindjus 2015: Prazo para impugnação de chapas termina nesta terça (31)

Encerrado o período para inscrições de chapas para o processo eleitoral do Sindjus 2015, no dia 24 de fevereiro, em conformidade com edital, foram inscritas quatro chapas. Informa-se também que no total 15 candidatos se inscreveram para disputar o Conselho Fiscal. Veja relação completa de inscritos no decorrer desta matéria.

Nesta segunda-feira (30), o Sindjus respondeu, via ofício, à solicitação da Comissão Eleitoral com a lista dos integrantes chapas e postulantes ao Conselho Fiscal com suas respectivas datas de filiação ao Sindjus, pois, segundo o Estatuto, tal data é determinante para credenciar o candidato.

PS: O prazo para impugnação de chapas ou candidatos termina nesta terça-feira (31), às 18h.