Sindjus pede a Arnaldo Faria de Sá para assumir relatoria do PL 7919 na CCJC

Em razão do trabalho feito pelo deputado Arnaldo Faria de Sá como relator do PL 7920 na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, os coordenadores do Sindjus não tiveram dúvida alguma em pedir para que ele relate o PL 7919.

Assim que o PL 7919 foi aprovado na CFT, na manhã desta terça-feira (31), os coordenadores Ana Paula Cusinato, Jailton Mangueira e José Oliveira (Zezinho), acompanhados do delegado sindical Marcos Ronaldo, e do vice-presidente da ASMIP, Márcio Lima, foram até o deputado Arnaldo Faria de Sá fazer oficialmente esse pedido. O deputado ficou feliz com a confiança e afirmou que está disposto a relatar para, assim como fez com o PL 7920, ajudar na aprovação do projeto na CCJC.

Logo em seguida, os coordenadores do Sindjus encontraram a assessoria parlamentar da PGR, que informou que o próprio presidente da CCJC, deputado Arthur Lira, deverá relatar o PL 7919. Os coordenadores do sindicato defenderam o nome do deputado Arnaldo Faria de Sá, explicando toda a articulação desenvolvida no avanço do PL 7920.

Crédito: Daniel Nogueira