Sindjus angaria apoio de líderes partidários contra Recurso ao Plenário

Nesta quarta-feira (8), os coordenadores do Sindjus estão dando prosseguimento ao trabalho de articulação política que vem sendo feito dentro do Congresso Nacional contra o Recurso ao Plenário ao PL 7920/14. Os coordenadores estão batendo de gabinete em gabinete dos líderes partidários explicando a realidade da categoria e pedindo apoio para que o PL 7920 siga diretamente para o Senado, de modo que oriente seus pares a não assinar requerimento de Recurso ao Plenário caso ele seja apresentado.

O líder do PDT, André Figueiredo, compreendeu a situação, solidarizou-se com a causa e garantiu que não haverá recurso pelo Partido Democrático Trabalhista. Na mesma linha, o líder do PSDC, Aluísio Mendes, recebeu o sindicato e se comprometeu a falar com seus pares para que não assinem requerimento algum. Além de entregar ofícios aos parlamentares, os coordenadores estão colocando cartazes pela aprovação do PL 7920 na porta dos gabinetes dos que apoiam nossa luta.

O corpo-a-corpo continua ao longo do dia de hoje e também nos próximos, de modo que a meta é visitar todos os líderes trabalhando para que o PL 7920 siga para o Senado Federal.