Arnaldo Faria de Sá atende pedido do Sindjus e é o relator do PL 7919

Assim que o PL 7919 foi aprovado na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) no dia 31 de março, os coordenadores do Sindjus Ana Paula Cusinato, Jailton Mangueira e José Oliveira (Zezinho) foram até o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) pedir para que ele relatasse esse projeto na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC). (Clique AQUI para ver matéria correspondente).

Em seguida, o Sindjus oficiou o presidente da comissão, Arthur Lira (PP/AL), pedindo para que designasse o deputado Arnaldo Faria de Sá como relator da matéria. A articulação política surtiu efeito e o deputado foi designado, nesta quarta (8), relator, na CCJC, do PL 7919. Para a coordenadora Ana Paula Cusinato “o projeto está em ótimas mãos. O deputado é muito bem articulado e tem pulso firme, o que faz a diferença em comissões como a CCJC. Recentemente, testemunhamos seu empenho na empreitada do PL 7920 (Judiciário) e temos certeza de que ele fará o mesmo pelo PL 7919”.

A partir desta sexta (10), abre-se o prazo de cinco sessões ordinárias para apresentação de emendas. O Sindjus vai procurar o deputado para agradecer por ter aceitado o convite e traçar o planejamento estratégico para que o projeto seja aprovado o mais rápido possível.

🔥22 Total de Visualizações