Reunião com DG do STJ indica que não haverá problema para execução dos quintos

Na tarde desta quarta-feira (22), os coordenadores do Sindjus Sheila Tinoco e José Oliveira (Zezinho), acompanhados do servidor Alcides Carvalho, reuniram-se com o diretor-geral do STJ, Miguel Campos, para tratar dos quintos. Também participaram da reunião o advogado Ibaneis Rocha, a assessoria jurídica do tribunal (Flávio Grucci e Alessandro Garcia) e a assessoria de Gestão de Pessoas (Solange Rossi).

Inicialmente, Ibaneis afirmou que vem trabalhando junto aos ministros do STF, inclusive com o relator do processo dos quintos (Recurso Extraordinário 638.115/CE), ministro Gilmar Mendes, a modulação para que não haja qualquer prejuízo aos servidores e solicitou que o STJ acompanhe a modulação garantindo o direito dos servidores.

Indicando que não haverá problema com a execução, a administração está contribuindo, inclusive se comprometeu a enviar até a próxima semana a lista com cerca de 700 filiados com quintos a receber. Segundo Solange, só faltam 11 nomes para essa listagem ser fechada e encaminhada ao Sindjus. O diretor-geral demonstrou boa-vontade com o tema, deixando claro que vai ajudar no que for necessário.

🔥40 Total de Visualizações