Vitória, vitória, vitória: Aprovada redação final do PL 7920 na CCJC

O parecer com redação final do deputado Arnaldo Faria de Sá acaba de ser aprovado, na manhã desta quinta-feira (23), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara. Agora todas as etapas da Câmara, inclusive o formalismo regimental, foram devidamente cumpridas.

Depois de quase dez anos, temos um Plano de Cargos e Salários aprovado na Câmara. Muitos obstáculos foram superados, inclusive o convencimento da base governista a votar conosco, pelo bem da categoria. Tal fato é motivo para comemorar, pois quem acreditou chegou lá. Só falta o Senado. Mais precisamente, só falta uma comissão no Senado para o projeto ser viabilizado. E tudo isso em menos de um ano de tramitação.
Próximos passos

O nosso projeto segue agora para a Secretaria-Geral da Mesa que afirmou à Direção que num período de 24h após receber o texto o encaminhará para o Senado, onde o primeiro contato com o presidente da CCJC do Senado, senador José Maranhão, já foi feito. Nesta quarta (22), inclusive um memorial destinado ao senador sobre a situação do nosso plano foi entregue.

🔥15 Total de Visualizações