Presidente do TST reafirma ao Sindjus seu interesse pela aprovação do PLC 28/15

Na última sexta-feira (1º/5), os coordenadores Cledo Vieira (Sindjus/Fenajufe) e José Oliveira – Zezinho (Sindjus), acompanhados da delegada sindical Arlete Ribeiro e do presidente da Astrisutra, Adelor Lopes, reuniram-se com o presidente do TST, ministro Antonio Levenhagen, e com o diretor-geral, Gustavo Caribé, para agradecer o apoio do presidente e da administração do tribunal no cumprimento da primeira fase do PL 7920, aprovado na Câmara dos Deputados.

Embora isso não esteja estampado em lugar algum, o Sindjus tem conhecimento de todas as gestões feitas pelo ministro Levenhagen junto aos deputados. O próprio relator do PL 7920, deputado Arnaldo Faria de Sá, afirmou que o presidente do TST estava trabalhando pela aprovação da nossa matéria. O presidente agradeceu pelo reconhecimento e ouviu com atenção o pedido do sindicato para que ele reforce sua atuação nesta segunda fase a ser cumprida no Senado pelo nosso projeto.

O presidente do TST reafirmou seu interesse na viabilização do PLC 28/15 e afirmou que manterá contato com os senadores visando à aprovação do nosso projeto. Provando sua disposição em ajudar, colocou a assessoria parlamentar do TST para trabalhar junto aos membros da CCJC.

Foto : Joana D´Arc