Sindjus homenageia mães filiadas com sessão de cinema exclusiva

Em homenagem ao Mês das Mães, o Sindjus promoverá, no dia 19 de maio (terça-feira), uma sessão especial do filme “Cinderela”, dirigido por Kenneth Branagh, para 100 filiadas – que são mamães – com direito a um acompanhante.

A sessão acontecerá às 19h30, no Cinempark – Pier 21. As interessadas devem ligar para 3212-2613 até o dia 15 de maio. O sorteio será realizado na manhã do dia 18, quando a lista com o nome das contempladas será divulgada no site do sindicato.

Filme aplaudido no festival de Berlim

Adorocinema.com: Cinderela mantém a visão romântica do mundo, como nos filmes de antigamente. Com poucas cenas de ação, ritmo enxuto e humor comedido, esta não é uma obra feita para a juventude tecnológica. Talvez por isso mesmo consiga ser atemporal, universal – não é à toa que o público adulto do festival de Berlim aplaudiu com tanto entusiasmo o novo filme da Disney. Embora não seja inovador – e nem tenha essa pretensão, diga-se de passagem – Cinderela comprova que uma história simples pode funcionar sem pirotecnia, apostando apenas na nostalgia relacionada ao tom e à trama de uma animação clássica.