Sindjus pede apoio do ex-senador José Sarney aos PLC 28/15 e PLC 41/15

Nesta segunda-feira (1º/6), a coordenadora-geral do Sindjus Eugênia Lacerda, acompanhada de dois dirigentes sindicais do Paraná (Gláucio Luiz da Silva e Perseu Lima Ribeiro), conversou com o ex-senador José Sarney. Mesmo não sendo mais parlamentar, Sarney continua com muito prestígio dentro do Senado e do PMDB e exercendo ainda forte influência nos bastidores da política brasileira.

José Sarney não só afirmou que tem conhecimento sobre o PLC 28/15 e PLC 41/15, como informou que já conversou com o senador Romero Jucá, que foi o relator-geral do Orçamento de 2015, sobre o assunto.

Os dirigentes-sindicais pediram o apoio do ex-senador a essa causa e para que ele articulasse em favor da nossa categoria junto ao presidente do Senado, Renan Calheiros, ao líder do governo no Senado, Delcídio Amaral, e a presidente da República, Dilma Rousseff.