PLC 28/15 e PLC 41/15: Tudo Indefinido

Vamos às ruas pela aprovação do nosso reajuste

Dia 3 (quarta) é o Dia D

Paralisação de 24h
Ato em frente ao STF
Assembleia-geral com indicativo de greve

Judiciário/MPU e Executivo ainda não fecharam acordo orçamentário algum para viabilizar a aprovação dos nossos projetos de reajuste. Não há qualquer sinalização de o PLC 28/15 entrar na Ordem do Dia do Plenário do Senado. Lewandowski e Janot dizem que negociam com o governo, que não apresenta contraproposta. O presidente do STF pede para o presidente do Senado não votar o PLC 28/15 sem haver acordo. Falta vontade política no Senado Federal. Dilma arrocha com a política de reajuste zero, tratando nossa categoria com imenso descaso.

Só temos um caminho: mobilização! Só com muita pressão conseguiremos reverter esse cenário de indefinição. Vamos nos unir em torno de uma greve nacional exigindo a aprovação do nosso reajuste. Chega de desrespeito. Basta de enrolação.

Na assembleia-geral do dia 27/5 os servidores decidiram por um calendário de mobilização e uma nova assembleia no dia 3, com indicativo de greve para o dia 10 de junho. Participe. Leve seus colegas. Transporte: 3212-2613