Sindjus é recebido por DGs do TRF e do TRE

Os coordenadores do Sindjus têm cumprido uma agenda intensa com diretores-gerais e presidentes de tribunais para apresentar a nova diretoria, encaminhar demandas dos servidores, informar sobre a greve e pedir o apoio à aprovação e sanção do PLC 28/15.

Na última sexta-feira (5/6), os coordenadores do Sindjus Eugênia Lacerda, José Rodrigues Costa e Júnior Alves conversaram com o diretor-geral do TRF, Carlos Frederico, pedindo que ele enviasse ofícios ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e à presidente da República, Dilma Rousseff, em defesa da viabilização do PLC 28/15.

Cobrado quanto ao pagamento do retroativo do reenquadramento da Justiça Federal, informou que falta apenas pagar para os servidores da JF de 1º grau. Segundo o DG, as sobras do ano passado foram usadas para pagar a PAE (Parcela Autônoma de Equivalência), isto é, passivos de magistrados.

TRE

Já nesta segunda (8/6), os coordenadores José Rodrigues Costa e Roberto Jovane se reuniram com o diretor-geral do TRE, Arthur Cezar, também pedindo apoio da administração ao avanço do PLC 28 e iniciando a construção de um canal de diálogo permanente para tratar da pauta dos servidores.

🔥19 Total de Visualizações