Pressão total: PLC 28 é o 5º item da Ordem do Dia desta quarta

A Ordem do Dia desta quarta-feira (10/6) foi divulgada trazendo o PLC 28/15 é o 5º item da pauta. A sessão plenária está prevista para começar às 14h. O Sindjus convoca todos os servidores para o Ato que acontecerá em frente ao Congresso Nacional (concentração a partir das 13h30 no gramado abaixo da Alameda dos Estados). É importante que todos participem para demonstrar a nossa indignação e sensibilizar os senadores. Chega de enrolação. Vamos à luta, cobrar a nossa reposição salarial.

A pressão dentro do Senado é fundamental, mas a entrada tem sido restringida principalmente para os servidores que informam que vão ao Plenário. Dessa forma, quem não conseguir entrar deve se somar aos colegas no gramado para a realização de um bom ato.