Diretor do Foro da JF afirma ao Sindjus que não retaliará grevistas

Os coordenadores do Sindjus José Rodrigues Costa e Gilmar Saraiva explicaram, na tarde da última sexta-feira (12/6), ao diretor do Foro da Justiça Federal, o juiz Rui Costa Gonçalves, o cenário de desvalorização salarial enfrentado pela nossa categoria e o quanto a greve é necessária para mudar essa realidade. Os coordenadores pediram a compreensão do juiz dizendo que neste momento, mais do que nunca, é preciso contar com o apoio de todos os integrantes do Poder Judiciário.

O juiz ouviu atentamente as explanações feitas pelos coordenadores, entendeu os motivos da greve e garantiu que não haverá, da parte dele, qualquer retaliação aos grevistas (como perseguições e corte de ponto).

Dessa forma, o Sindjus reforça o convite aos servidores da Justiça Federal a aderirem à greve. Todos à luta!