Hoje é dia de marchar pela aprovação dos PLCs 28 e 41; da Catedral ao Palácio do Planalto

Nesta segunda-feira (29/6), conforme aprovado em Assembleia-Geral do dia 26 de junho, as ações pela aprovação dos PLCs 28 e 41 estão intensificadas em todo o Distrito Federal. Grupos de servidores estão desde o início da manhã no aeroporto recepcionando os senadores, que também receberão ao longo do dia visitas em seus gabinetes. Os piquetes e arrastões de convencimento continuam com força total em vários locais. E o acampamento do Sindjus ao lado do STF ganha o reforço de colegas de outros estados.

Às 15h, os servidores sairão da Catedral rumo ao Palácio do Planalto protestando por toda Esplanada, com paradas em frente ao Congresso Nacional e ao STF. Vista preto e traga suas contas para serem entregues ao presidente do Supremo. O objetivo é pressionar os senadores, o presidente Lewandowski e a presidente Dilma para que os PLCs 28 e 41 sejam votados e aprovados, nesta terça-feira (30), no Plenário do Senado. É fundamental que todos participem deste dia de luta que avançará pela noite, com uma vigília no acampamento do Sindjus.

Os servidores vão protestar contra o percentual de 21,3% dividido em quatro anos oferecido pelo governo, reiterando a aprovação e sanção da integralidade dos PLCs 28 e 41.

O Sindjus oferecerá transporte: 3212-2313

🔥21 Total de Visualizações