Solidariedade em prol do colega Emerson Barreira Parente (PGR)

Difícil quem não conheça Emerson Barreira Parente, 81 anos, fundador do Sindjus, delegado sindical autante e servidor aposentado da PGR. Emerson está, com seu tradicional chapéu e inconfundível simpatia, em praticamente todas as atividades do Sindjus, inclusive nos atos e assembleias neste período de greve.

Sinônimo de luta, Emerson também é o retrato de muitos servidores que, devido ao sucateamento sofrido pela nossa categoria, encontra-se em sérias dificuldades financeiras. Com sua mãe, de 107 anos, internada, precisando de tratamento e equipamentos caros, o colega pede qualquer contribuição daqueles que possam ajuda-lo a superar esse momento delicado.

Para quem desejar contribuir, com qualquer valor, com esta causa, seguem os dados bancários:

Emerson Barreira Parente

Banco: Caixa Econômica Federal