Nesta terça (4/8) tem abraço no STJ e Assembleia-Geral

Dando continuidade a nossa mobilização pela derrubada do veto ao PLC 28 e buscando a adesão de novos servidores ao nosso movimento, vamos nos unir em um abraço simbólico no STJ. Servidores da primeira, da segunda instância e dos tribunais superiores unidos em torno de um objetivo maior: o resgate da nossa carreira a partir da reposição de nove anos de perdas inflacionárias.

A concentração para o abraço no STJ se dará, às 13h, na portaria principal que fica em frente ao TST. Todos de preto abraçando um tribunal que volta a ter peso numa greve depois de muitos anos. Durante o ato será entregue uma carta ao presidente do STJ, ministro Francisco Falcão, solicitando apoio ao movimento paredista e à derrubada do veto ao PLC 28.


Assembleia-Geral

Após o abraço no STJ, às 14h30 haverá a primeira chamada para a Assembleia-Geral que será realizada em frente ao Superior Tribunal de Justiça. Às 15h, impreterivelmente, conforme aprovado pela Assembleia anterior, será dado início às discussões que levarão aos encaminhamentos e calendário de mobilização dos próximos dias. Participe!

O Sindjus oferecerá transporte. Para obter mais informações, basta ligar para 3212-2613.

🔥16 Total de Visualizações