Arrastões mobilizam servidores nesta segunda-feira (3/8)

Os servidores do DF, demonstrando comprometimento com a luta, movimentaram piquetes e arrastões de convencimento nesta segunda-feira (3/8) em vários locais de trabalho.

Com o intuito de trazer novos colegas para o movimento paredista, fortalecendo as mobilizações pela derrubada do veto ao PLC 28, servidores, a Direção do Sindjus, membros do comando de greve e da comissão de convencimento fizeram arrastões nos locais de trabalho.

Servidores do TSE e do TJDFT-SEDE fizeram arrastão solidário no TST. E servidores do Fórum de Taguatinga foram para as varas trabalhistas de Taguatinga.

As varas trabalhistas da 513 N, o STF e o TST tiveram a presença da comissão de convencimento e explicaram aos colegas que ainda não aderiram ao movimento a importância de todos se unirem neste momento pela implementação do PLC 28.

Também fizeram um chamado para a agenda da semana:

Terça (4/8)
Abraço no STJ às 13h30
Assembleia-Geral em frente ao STJ às 14h30

Quarta (5/8)
Ato Nacional, às 15h, na Praça dos Três Poderes

Quinta (6/8)
Piquetes nos locais de trabalho e trabalho no Congresso Nacional organizado pelo Comando do Congresso

Sexta (7/8)
Reunião do Comando de Greve

Terça (11/8)
Ato no TST durante homenagem ao LewandowskiA Diretoria do Sindjus reforça o chamado à greve. Somente uma greve forte é capaz de superar a omissão do STF, a intransigência do governo, a subserviência do legislativo e as mentiras da mídia.

Lutamos por reposição salarial, lutamos por respeito, lutamos por justiça!!!!





🔥13 Total de Visualizações