Ato Nacional pela derrubada do Veto ao PLC 28 e contra proposta rebaixada nesta quarta

Nesta quarta-feira (12/8), às 15h, na Praça dos Três Poderes, juntamente com colegas de outros estados, vamos participar de Ato Nacional pela derrubada do veto ao PLC 28. Todos juntos com muita disposição para chamar a atenção das autoridades competentes, vamos frisar que nossa luta é pela derrubada do Veto 26 e contra qualquer tentativa de nos fazer engolir uma proposta rebaixada.

O PLC 28 já é uma proposta rebaixada do PL 661. Foi enviado ao Congresso Nacional pelo Supremo Tribunal Federal e aprovado em ambas as Casas Legislativas. Vamos participar e dizer que não aceitamos que Dilma e Lewandowski fechem qualquer acordo sem a participação da categoria,ainda mais sendo uma proposta que rebaixa ainda mais o projeto.

Lutamos para que o Veto 26 seja derrubado em sessão do dia 18 de agosto, por isso precisamos lotar a Praça dos Três Poderes fazendo um grande Ato.

O ato será no mesmo dia em que o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, poderá colocar em votação na sessão administrativa do Tribunal, essa proposta rebaixada de reajuste, por isso a participação de todos é muito importante.

Chame os seus colegas e vamos juntos demonstrar a força da nossa categoria mobilizada. O Sindjus oferecerá transporte .