Hoje (24/8): Reunião do Comando do Congresso, às 19h

Nesta segunda-feira (24/8), às 19h, no auditório da Justiça Federal Bloco G, os integrantes do Comando do Congresso, juntamente com coordenadores do Sindjus e servidores de outros Estados, reúnem-se para planejar as ações estratégicas voltadas ao trabalho realizado no Congresso Nacional com foco para os dias 25 e 26 de agosto, datas de grande movimentação parlamentar e de realização de sessões.

É importante que todos os integrantes do Comando do Congresso compareçam para avaliar o que já foi feito, com a listagem de apoios conquistados, de modo a verificar onde e como deveremos intensificar as atividades nesses dias. Os coordenadores do Sindjus vão colocar aos presentes as análises técnica e política feitas pela assessoria parlamentar do sindicato que considera importante, entre outros, multiplicar os trabalhos junto aos senadores em razão da proximidade do presidente Renan Calheiros com o governo.

Participe!

Endereço: Auditório do Edifício Sede I da Justiça Federal do Distrito Federal. SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Praça dos Tribunais Superiores.