TJDFT-Sede permanece forte na greve

Diante de inúmeros boatos sobre o movimento grevista no TJDF-Sede, o Comando de Greve apurou quais as unidades estão participando da greve. Integrantes do Comando foram a campo e levantaram dados que são fundamentais para o desenvolvimento e fortalecimento da nossa luta.

O resultado da pesquisa foi extremamente animador, demonstrando que os servidores da Sede continuam mobilizados e resistindo a 77 dias de greve (completados hoje, dia 26 de agosto). Um quantitativo bastante satisfatório, segundo o Comando.

Segundo apurado, dos 43 Ofícios Judiciais, 30 estão em greve (cumprindo com a Portaria nº 58 e com os requisitos de quantitativo mínimo de servidores) e 13 estão em Estado de Mobilização (servidores participando de todos os atos convocados).

Além disso, nesta terça-feira (25/8), em mais uma sessão do Pleno, o desembargador Sebastião Coelho, presidente da Amagis-DF, saiu em defesa do movimento paredista e repudiou veementemente o PL 2648/15, que traz a proposta rebaixada e arbitrária do STF.

Portanto, ao contrário de muitos boatos plantados para enfraquecer nossa greve, os servidores do TJDFT-Sede continuam fazendo bonito nesse movimento paredista. Assim como os diversos fóruns que continuam combativos, os servidores do TJDFT-Sede estão conscientes de que só com a greve e a ampliação da mobilização venceremos os obstáculos e conseguiremos a implantação do PLC 28.

🔥28 Total de Visualizações