Quarta-feira de trabalho no Congresso Nacional, piquetes e arrastões

Nesta quarta-feira (26/8), depois do Ato Nacional, os servidores do Poder Judiciário darão continuidade à mobilização pela derrubada do Veto 26, participando de piquetes, arrastões para aumentar a mobilização e trabalho no Congresso Nacional.

Depois de aprovado o substitutivo ao PLC 41, com proposta rebaixada, igual apresentada por Lewandowski aos servidores do Judiciário, a categoria precisa intensificar a pressão para conquista do PLC 28 como foi aprovado no Senado.

Os que estão realizando trabalho no Congresso Nacional vão procurar principalmente aqueles que votaram a favor da proposta rebaixada do MPU, tentando reverter o posicionamento daqueles que aprovaram o substitutivo ao PLC 41 e também agradecendo e consolidando o apoio daqueles que abertamente têm defendido o pleito dos servidores.

É importante também participar da reunião deliberativa extraordinária da Comissão Mista de Orçamento (CMO), convocada para às 18h, no Anexo II, Plenário 02, que vai discutir a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2016.

🔥21 Total de Visualizações