Diante das movimentações políticas, Ato, hoje, às 15h, em frente ao Palácio do Planalto

Esta terça-feira (1º/9) está sendo bastante movimentada politicamente, com diversas reuniões envolvendo a presidente Dilma, os presidentes da Câmara e Senado, e lideranças.

Segundo informações da Assessoria Parlamentar do Sindjus, estavam previstas para hoje reuniões da presidente Dilma com o presidente do Senado, Renan Calheiros, às 10h, e com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, às 15h, no Palácio do Planalto. A reunião de líderes na Câmara acontece às 15h30, no gabinete da presidência. A bancada do PMDB no Senado se reunirá às 14h30, no gabinete da liderança. Até o fechamento desta matéria não havia confirmação sobre reunião de líderes no Senado.

Diante dessas movimentações, o Sindjus, conforme deliberação do Comando de Greve que se posicionou favorável a um ato nesta terça-feira caso houvesse necessidade, convoca os servidores para Ato, às 15h, em frente ao Palácio do Planalto. Vamos fazer pressão pela derrubada do Veto 26 e pela rejeição do substitutivo ao PLC 41. É importante marcarmos posição hoje, pois as reuniões que estão acontecendo são fundamentais para a construção do resultado desta quarta-feira.

🔥22 Total de Visualizações