Ato, nesta quarta-feira (16/9), às 15h, em frente ao Senado Federal

Nesta quarta-feira (16/9), às 15h, Ato na lateral do Senado Federal, com concentração na Alameda dos Estados, pela derrubada do Veto 26 e pela rejeição ao substitutivo do PLC 41.

Os servidores do Poder Judiciário e do MPU devem participar em massa, pois a ofensiva do governo aos direitos dos servidores públicos, especialmente no tocante à revisão salarial, já é de conhecimento público e notório. O que se vê na mídia é a tentativa do governo em responsabilizar o setor público pelos resultados desastrosos da política econômica que arrocha salários, inibe o consumo, sucateia as estatais e ainda mantém as taxas de juros no mais elevado nível de especulação do planeta.

Assim não dá!

Só com muita pressão conseguiremos sensibilizar os parlamentares de tamanha injustiça em manter os nossos salários achatados durante 9 anos. Além do mais, é importante pressionarmos para que o senhor Renan Calheiros não faça novas manobras regimentais e mantenha a sessão conjunta do Congresso Nacional convocada para o dia 22 e vote definitivamente os vetos da presidente Dilma.

O Sindjus oferecerá transporte. Mais informações, ligue para 3212-2613.