Nesta sexta-feira (18/9) tem reunião do Comando de Greve do DF

Nesta sexta-feira (18/9), às 14h30, na Fenajufe, o Comando de Greve do DF irá se reunir para analisar a conjuntura da greve e do Congresso Nacional, fazendo um balanço do trabalho realizado até então e indicado atividades para a próxima semana, com foco para a sessão conjunta do dia 22 de setembro que tem o Veto 26 na pauta.

Fenajufe: SCS Quadra 01 Bloco “C” Edifício Antônio Venâncio da Silva 14º Andar.

OBS: Estacionamento gratuito para os participantes no Edifício Morro Vermelho (SCS, Qd 01, Bl H/F, Lote 30). A entrada do estacionamento fica ao lado da Estação do Metrô.

Assembleia para discutir contribuição sindical extra

A Diretoria do Sindjus informa que a Assembleia para deliberação sobre contribuição sindical extra, aprovada na Assembleia-Geral do dia 8 de setembro (MATÉRIA ) e que seria realizada nesta sexta-feira (18/9) será convocada em outra data, conforme nova avaliação da diretoria sobre as finanças do sindicato.

A diretoria entende que há necessidade de maior tempo para fazer levantamento de dados, análise de alternativas para recuperar o déficit em razão dos altos custos da greve, bem como para encaminhar a realização de auditoria das contas.