Comando de Greve orienta pressão máxima sobre os parlamentares. Todos à luta!

O Comando de Greve, composto por diretores, delegados sindicais e representantes eleitos nos locais de trabalho, reuniu-se, nesta sexta-feira (18/9), avaliando que todos devem se mobilizar, com força total, visando à derrubada do Veto 26. Os servidores do MPU também devem ajudar os colegas do Judiciário, pois a queda do veto abre precedente para o reestabelecimento do PLC 41 original.

Portanto, o Comando de Greve orienta que todos os servidores se unam em torno da batalha pela derruba do veto ao PLC 28, intensificando os trabalhos no Aeroporto e no Congresso, além da mobilização nos locais de trabalho para chamar os colegas a fazer no dia 22 o maior ato de nossa história.

CALENDÁRIO:

Segunda-feira (21/9)

Trabalho no Aeroporto das 14 às 21h;

Trabalho no Congresso Nacional;

Arrastões.

Terça-feira (22/9)

Apagão;

Trabalho no Aeroporto das 8 às 15h;

Ato Nacional às 16h, com concentração no Gramado do Congresso Nacional (Alameda dos Estados).

Quinta-feira (24/9)

Reunião do Comando de greve, às 9h;

Assembleia-Geral, às 14h30.

ENCAMINHAMENTOS:

Fazer uma nota esclarecendo a doação ao MRP;

Orientar os servidores a levarem lanternas, pulseiras de neon e celulares para o ato;

Entre o revezamento de vuvuzelas, colocar o áudio dos parlamentares da sessão do dia 30 no carro de som até o horário da sessão;

Designar uma pessoa no Ato e uma pessoa dentro do Congresso para comunicação em tempo real;

Solicitar à Fenajufe que oriente os sindicatos a trazerem as bandeiras dos Estados;

Trabalhar nesse final de semana o convencimento dos parlamentares nas redes sociais;

Fazer arrastão de carro de som chamando para o ato;

Solicitar à Fenajufe que coloque telão no ato;

Sindjus encaminhar ofícios aos tribunais pedindo antecipação do encerramento do expediente pelo menos até 18h no dia 22;

Chamar Food Trucks para o ato;

Produzir faixa: derruba o veto hoje;

Produzir melecas: Dia 22 eu vou, venha comigo;

Pedir às associações dos tribunais para divulgarem o Ato do dia 22.