Terça-feira (22/9), às 16h, todos ao Ato Nacional pela derrubada do Veto 26

A partir das 16h, desta terça-feira (22/9), no gramado do Congresso Nacional (Alameda dos Estados) os servidores do Judiciário/MPU do Distrito Federal estão convocados para se somar aos colegas de outros estados na concentração para o Ato Nacional pela derrubada do Veto 26.

É fundamental que realizemos uma grande pressão para que o senador Renan Calheiros não manobre a serviço do governo adiando a sessão conjunta que está convocada para às 19h. Temos que ocupar todos os espaços para garantir a realização da sessão, bem como a apreciação do Veto 26 e sua derrubada.

Conforme deliberação do Comando de Greve (18/9), o Sindjus orienta os servidores a levarem lanternas, pulseiras de neon e celulares para efeitos de iluminação à noite. Importante que todos estejam preparados porque a sessão começa às 19h e não tem hora para acabar.

Precisamos nos dedicar ao máximo para fazer deste o maior ato da nossa história.


Recomendamos alguns cuidados para que nosso Ato tenha êxito:

– Prime pela construção de um Ato Pacífico, evitando qualquer tipo de conflito com a Polícia Militar ou com a Polícia Legislativa;

– Evite atitudes isoladas; Siga sempre as orientações da Direção do Sindjus/Fenajufe e do Comando de Greve;

– Não leve objeto algum que comprometa a segurança do Ato e/ou a integridade física dos servidores;

– Se houver desrespeito ou abuso por parte do Policial Militar, procure algum integrante da Direção do Sindjus/Fenajufe, para que as providências sejam tomadas;

– A Direção do Sindjus/Fenajufe organizará a entrada do número permitido de servidores no Congresso Nacional;

– Prepare-se para ficar até mais tarde, inclusive levando agasalho para o período noturno;

– Hidrate-se, bebendo bastante água; Em razão de o sol estar intenso, é aconselhável fazer uso de protetor solar mesmo o ato começando às 16h.

O Sindjus e a Fenajufe disponibilizarão a estrutura necessária para a realização do ato;

O Sindjus oferecerá transporte. Para mais informações ligue: 3212-2613.

🔥17 Total de Visualizações