Terça (6/10), às 10h, na lateral do Senado, Ato pela derrubada do Veto 26

Nesta terça-feira (6/10), a partir das 10h, na lateral do Senado, vamos unir esforços e reivindicar que o Veto 26 seja derrubado. É preciso que todos compareçam e fortaleçam a pressão para que a sessão conjunta do Congresso Nacional aconteça, de fato, e transcorra sem interferências ou manobras do governo.

Vamos fazer muito barulho chamando a atenção para a nossa causa e ao mesmo tempo ocupar fazer o trabalho dentro do Congresso Nacional, conduzindo deputados e senadores ao Plenário da Câmara para que a sessão tenha o quórum necessário. Precisamos vencer as negociatas do governo de modo a convencer os parlamentares a votarem conosco.

Recomendamos alguns cuidados:

– Prime pela construção de um Ato Pacífico, evitando qualquer tipo de conflito com a Polícia Militar ou com a Polícia Legislativa;

– Evite atitudes isoladas; Siga sempre as orientações da Direção do Sindjus e do Comando de Greve;

– Não leve objeto algum que comprometa a segurança do Ato e/ou a integridade física dos servidores;

– Se houver desrespeito ou abuso por parte do Policial Militar, procure algum integrante da Direção do Sindjus, para que as providências sejam tomadas;

– A Direção do Sindjus organizará a entrada do número permitido de servidores no Congresso Nacional;

– Prepare-se para ficar até mais tarde, inclusive levando agasalho para o período noturno;

– Hidrate-se, bebendo bastante água e leve guarda-chuvas;

O Sindjus oferecerá transporte. Para informações detalhadas, ligue 3212-2613.