Comando do Congresso reafirma importância da abordagem aos parlamentares

Nesta quarta-feira (14/10), coordenadores do Sindjus e integrantes do Comando do Congresso se reuniram para debater a conjuntura política que envolve a apreciação do Veto 26 e estratégias para fortalecer e aprimorar ainda mais o trabalho que vem sendo realizado junto aos senadores e deputados.

O Comando definiu que é importante manter a presença dos servidores dentro do Congresso Nacional, aprofundando ainda mais o trabalho de abordagem técnica que vem acontecendo com apresentação de números e estudos que demonstram a verdade sobre o PLC 28, que trata da recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário da União.

O grupo também expôs a necessidade de novos servidores reforçarem o Comando do Congresso. Em um período em que as atividades estão concentradas no Congresso Nacional é importante que todos colaborem e participem desse trabalho que é dividido em várias frentes, com equipes de abordagem direta aos parlamentares, de apoio remoto de processamento de dados e trabalho nas redes sociais, e de agitação e visual dentro do Congresso Nacional. Nesse sentido, o Comando do Congresso conclama os servidores a integrarem uma das equipes citadas a fim de fortalecer esse trabalho decisivo para alcançarmos a derrubada do Veto 26.

Os interessados devem ligar para o telefone do Sindjus (3212-2613) e repassar nome, local de trabalho e número de whatsapp ou telefone, caso não tenha whatsapp.

🔥16 Total de Visualizações