Reunião setorial no TSE, dia 29, às 15h

Diante dos ataques do governo Dilma que insiste em cobrar a conta do ajuste fiscal dos trabalhadores, a mobilização dos servidores do Judiciário Federal se fortaleceu em 2015. Construímos a maior greve dos últimos anos e grandes atos nacionais, que levaram milhares de servidores às imediações das sedes do Executivo, do Legislativo, do Judiciário e do MPU.

No Congresso, o trabalho se ampliou envolvendo muito mais servidores. Fomos além do trabalho realizado desde 2009, quando ainda lutávamos pelo PL 6613. Ampliamos nossas áreas de atuação e nossas frentes de trabalho, ocupando espaços estratégicos. Porém, ainda há muito a ser feito.

Precisamos continuar lutando pela derrubada do Veto 26 e pela valorização da nossa categoria que está há quase uma década sem recomposição das perdas inflacionárias. Sua participação neste processo de mobilização é fundamental, pois somente com forte pressão conseguiremos derrotar a política de ajuste fiscal do governo.

Vale ressaltar que nós estamos mais articulados no trabalho dentro do Congresso e planejamos uma atuação ainda mais estratégica.

Quer saber mais sobre isso? Que trabalhos estão sendo realizados? Como participar?

Saiba mais no dia 29/10, 15h, no auditório 3, TSE.

🔥40 Total de Visualizações