O Sindjus parabeniza os servidores públicos pelo seu dia

Hoje, 28 de outubro, celebramos o Dia do Servidor Público. E não poderia haver melhor forma de celebrar esta data do que lutando por nossos direitos. Em greve há quase cinco meses a nossa categoria demonstra sua força e seu valor.

Com equipes trabalhando no dia de hoje dentro do Congresso Nacional pela derrubada do Veto 26, damos continuidade ao maior trabalho que já foi feito por esta categoria junto aos parlamentares para resgatar nossa dignidade.

Nossa luta é por justiça, por dignidade, por respeito, por valorização, por reconhecimento.

Somos nós que fazemos a justiça. Somos nós os responsáveis pelo funcionamento do Poder Judiciário e do MPU. Somos nós, por meio de um trabalho sério e comprometido com a sociedade brasileira, que estamos diretamente envolvidos com o combate à corrupção, com a consolidação da cidadania, com a efetivação dos direitos.

Não há dúvida alguma de que o desenvolvimento de um país está diretamente ligado ao investimento que é feito em seus servidores. Dessa forma, hoje e sempre vamos continuar hasteando a bandeira da importância do servidor público brasileiro para o fortalecimento da nossa Nação.

A Diretoria do Sindjus parabeniza todos os servidores públicos brasileiros e, de forma especial, cada um dos servidores do Poder Judiciário da União e do MPU. Que seja um dia de luta e de esperança para todos.

🔥40 Total de Visualizações