Sindjus organiza arrastões sexta e segunda para fortalecer ato do dia 17

Dia 17/11 é o dia da sessão conjunta do Congresso Nacional convocada para analisar os vetos presidenciais pendentes, como o Veto 26. Dia de luta e mobilização.

Nesse dia, haverá ato a partir das 17h no gramado do Congresso. Para garantir a presença de um grande número de servidores, a diretoria do Sindjus, o Comando de Greve, com o apoio de servidores do DF e de outros Estados farão arrastões nos locais de trabalho nas próximas sexta (13) e segunda-feira (16).

A diretoria do Sindjus convida os servidores de cada local de trabalho a colaborar nos arrastões para a construção de um grande ato. O envolvimento efetivo dos servidores na construção do movimento já é um marco dessa greve.

O Sindjus disponibilizará um boletim que demonstrará a importância da participação dos servidores no ato.

Os arrastões estão previstos para começar às 13h30. Observe abaixo a data do arrastão no seu órgão e colabore:

Sexta (13/11)

TJ SEDE