Trabalho no aeroporto e Arrastões continuam nesta segunda (16/11)

Nesta segunda-feira (16/11), véspera da sessão conjunta do Congresso Nacional, vamos intensificar os trabalhos em duas importantes frentes abertas visando à derrubada do Veto 26: o trabalho no Aeroporto e a continuidade dos arrastões iniciados nesta sexta-feira com o intuito de chamar os servidores ao Ato do dia 17, às 17h, no gramado do Congresso.

Confira as atividades e participe desta luta que é de todos nós!

Aeroporto

Local: área de desembarque

Horário: das 7h30 às 21h

Diretores do sindicato, integrantes do comando de greve e servidores fizeram arrastão em vários locais de trabalho hoje chamando os servidores para o ato do dia 17/11 e distribuindo o boletim do Sindjus. Confira AQUIk o boletim.

Os arrastões continuam na segunda-feira.

Arrastões

Horário: a partir das 13h

Locais: TSE, STJ, STM, CJF, JF, STF, Justiça federal Cabo Frio, Varas Trabalhistas 513 norte, Forum Verde, Forum de Santa Maria.