Compensação da greve no STJ será por atualização de serviço

Os coordenadores do Sindjus-DF Ednete Bezerra, Najla Melo e Francisco Vaz, acompanhados do presidente da ASSTJ, Vinicios Couto, participaram, na tarde desta quarta-feira (25/11), de reunião com o Diretor-Geral, Miguel Campos a fim de tratar sobre a compensação dos dias em greve dos servidores do STJ.
Também participaram da reunião o Secretário de Administração, Sérgio Pedreira, a Secretária de Gestão de Pessoas, Solange Rossi e o Assessor Jurídico Gerardo Gomes.
Ficou acertado que a compensação dos dias parados se dará por atualização de serviço mediante plano de trabalho a ser acordado e elaborado pela chefia imediata dos servidores grevistas, conforme decisão do Presidente, Ministro Francisco Falcão.

A formalização do ato sobre a compensação será realizada por meio de despacho em processo específico sobre a greve. Diante do pedido do Sindjus-DF de que o despacho seja feito com a maior brevidade possível, o Diretor-Geral informou que a expectativa é que o Presidente do STJ o efetive no próximo dia 2/12/2015.

🔥63 Total de Visualizações