13,23% do TJDFT: Pressão total, hoje, às 13h30, na sessão do Conselho Especial e Pleno

O Sindjus trabalhou intensamente esta semana para que o PA 2984/2015, que trata do pagamento administrativo dos 13,23%, fosse analisado antes do recesso pelo colegiado do TJDFT.

No início da semana, os coordenadores Elcimara Souza, Júnior Alves, Costa Neto e Eugênia Lacerda conversaram com o presidente Getúlio de Moraes sobre o tema.

Além disso, os coordenadores Elcimara Souza e Júnior Alves fizeram memoriais sobre o tema contendo requerimento e decisões favoráveis de outros tribunais e, juntamente com o coordenador Costa Neto, entregaram aos desembargadores do TJ durante a semana. Esse trabalho de convencimento também contou com a participação da Assejus e da Aojus.

Esse trabalho também visa a inclusão do PA 2984/15 na pauta da sessão do Conselho Administrativo e Pleno do TJDFT, desta sexta-feira (18/12). A sessão começa às 13h30.

É fundamental que os servidores marquem presença, acompanhando e pressionando para que a decisão do presidente, que negou esse direito no PA em questão, seja revista, de modo que os 13,23% sejam incorporados aos contracheques dos servidores do TJDFT.