Grupo Vocal de servidora do TJDFT participará de quadro do Domingão do Faustão

O grupo vocal SetBlack, que tem a servidora do TJDFT Ana Félix entre seus componentes, participará do quadro A Cappella, que estreia no próximo Domingão do Faustão (21/2).

O quadro será uma competição de grupos especializados em música vocal, sem acompanhamento de instrumentos. Apenas a voz e o corpo dos músicos poderão ser utilizados para fazer música. O SetBlack é um dos oito grupos participantes.

Neste domingo (21/2), o SetBlack, que é o único representante do DF na competição, se apresentará com mais três grupos. Os dois mais votados passarão à próxima fase, enquanto os menos votados promoverão um duelo, com o perdedor sendo eliminado. Segundo as regras, quem escolhe é o público pelo telefone, site ou aplicativo do GShow.

O Sindjus, que sempre incentivou o talento dos servidores do Judiciário e do MPU, parabeniza a servidora Ana Félix e os demais integrantes do grupo pelo trabalho que desenvolvem e deseja boa sorte na competição.


Saiba mais sobre o Set Black

A banda vocal acappella SetBlack é de Brasília e tem como referência a música negra de todas as partes do mundo. O time é de ponta a ponta composto por cantores de alto gabarito e vasta história no cenário cultural brasiliense.

A banda não utiliza instrumentos musicais. Os arranjos têm peso de banda, mas com a utilização apenas da voz humana microfonada, em sons vocais e de imitações de instrumentos, como baixo elétrico e bateria. A atuação cênica e o uso de dança deixam suas performances ainda mais convidativas e emocionantes.

O SetBlack iniciou seus ensaios em setembro de 2014. O primeiro objetivo do grupo foi a participação no concurso nacional Brasil Vocal, do CCBB do Rio de Janeiro.

No final de novembro, após a confirmação de que seria um dos grupos finalistas do concurso, lançou-se oficialmente por meio de sua página no Facebook e seu canal do YouTube.

Com apenas três meses de existência, fica em 2º lugar no concurso Brasil Vocal. Seu diretor Paulo Santos também ficou em 2º lugar no concurso de Arranjos Vocais do mesmo concurso.

Em 2015, o SetBlack participou do encerramento do curso III Brasília Vocal em março e participou do Jogo de Cena Especial de 30 anos em agosto. Nos dias 26 e 27 de setembro, realizou seu primeiro show, ALMA NEGRA, no Teatro Sesc Silvio Barbato. Também realizou um show no CCBB do Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro no Brasil Vocal 2015.

Tem direção geral e musical de Paulo Santos (idealizador), premiado por ser um dos melhores arranjadores vocais do país, e atualmente diretor musical local do elenco brasileiro do espetáculo vocal israelense mundialmente conhecido, Voca People.

O SetBlack, através da servidora Ana Félix, convida os colegas do Judiciário e MPU a prestigiarem o belo trabalho que desenvolvem e a votar no grupo durante a competição.

Veja Vídeos do SetBlack

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Conheça mais do trabalho do grupo:

Instagram: #SetBlackVocal

FaceBook: SetBlack Banda Vocal

🔥33 Total de Visualizações