Nesta terça-feira (1/3), às 9h, no Auditório Nereu Ramos, o Sindjus participará do I Encontro de Servidores, Associações, Sindicatos e Federações do PJU e do MPU no DF. Esse evento tem por objetivo abrir um canal de diálogo e de debates entres as entidades e os servidores, visando o fortalecimento dos laços representativos para diagnosticar empecilhos relevantes que envolvam o equilíbrio e a qualidade de vida dos servidores e a melhoria na prestação do serviço público.

O Sindjus e as demais entidades vão discutir temas de interesse da categoria, objetivando a criação de uma agenda positiva.

O Sindjus convida todos os servidores a participarem desse evento, contribuindo para o debate e fortalecimento da nossa carreira.

Clique AQUI e depois clique em confirmar presença.