Nesta quinta, às 9h30, Conselho de Administração do TRF1 se reúne para decidir os 13,23%

Os servidores do TRF1 têm um importante compromisso na manhã desta quinta-feira (3/3) pela garantia do reconhecimento dos 13,23%. A partir das 9h30, o Conselho de Administração do Tribunal se reunirá para decidir sobre o direito à incorporação dos 13,23% pelos servidores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. É importante que todos compareçam e pressionem para que o pedido feito pelo Sindjus seja atendido.

O STM, o TJDFT e o CNMP já reconheceram administrativamente esse direito. O STM, inclusive, já tem efetuado esse pagamento. O STJ também reconheceu hoje os 13,23%, o que abre um precedente para a votação de amanhã.

Reunião do Conselho de Administração do TRF1

Hora: a partir das 9h30