Sindjus participa de ambientação no MPDFT

Na última sexta-feira (11/3), a coordenadora de Comunicação, Cultura, Esporte e Lazer Elcimara Souza apresentou o Sindjus aos novos servidores do MPDFT, durante o programa de ambientação. Além de detalhes institucionais, que dizem respeito à composição da Diretoria e o funcionamento da entidade, Elcimara abordou os serviços oferecidos pelo sindicato, destacando o assessoramento jurídico, o clube campestre e os convênios. Como diretora de Comunicação, discorreu sobre as ferramentas de diálogo do Sindjus com a categoria, como o site, as redes sociais e os boletins.

Outro ponto abordado por Elcimara foi a greve do ano passado e as últimas mobilizações em prol dos direitos da categoria. Afirmou que a nova gestão do Sindjus, pautada pela transparência, tem se dedicado a ouvir os filiados. Reconheceu a importância dos servidores se conscientizarem de seu papel transformador e se mobilizarem em torno da valorização da carreira, contra a retirada de direitos e o arrocho imposto pelo governo. Elcimara enfatizou a importância de novas filiações para fortalecer o sindicato, que é um instrumento de lutas de toda a categoria. Também parabenizou os novos servidores.

Para aqueles que ainda não se filiaram, basta clicar AQUI e preencher a ficha de filiação. Se quiserem mais informações, podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Filiado (3212-2613) ou fazerem uma visita à sede do Sindjus.