Nesta terça (22/3), às 15h, novo ato pelo pagamento dos 13,23% aos servidores do MPU

Nesta terça-feira (22/3), a partir das 15h, em frente ao Ed. Sede do MPDFT, os servidores do MPU darão continuidade às manifestações pelo pagamento dos 13,23% e contra medidas de adequação orçamentárias tomadas pela Administração que têm afetado direta e exclusivamente servidores, pois os membros do MPU continuam com seus benefícios garantidos, como o pagamento do auxílio-moradia.

Vestido de preto, venha exigir respeito, isonomia de tratamento e o pagamento imediato dos 13,23%, já reconhecidos pelo CNMP, a todos os servidores do MPU. O ato desta terça-feira será acompanhado de um forte vuvuzelaço, com intuito de chamar a atenção da cúpula do MPU para essa reivindicação que é legítima e extremamente necessária diante de uma desvalorização salarial de dez anos.

Durante o ato, o Sindjus reunirá todas as assinaturas colhidas na moção de repúdio ao não pagamento dos 13,23% e providenciará sua entrega ao procurador-geral de Justiça, Leonardo Bessa, solicitando que o material, que demonstra a indignação dos servidores do MPU, seja reenviado ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Participe, essa é uma luta todos nós!

🔥15 Total de Visualizações