Colégio de líderes da Câmara defende votação da urgência do PL 2648

Em reunião realizada na tarde de hoje, o colégio de líderes da Câmara dos Deputados defendeu a votação do Requerimento de Urgência (REQ) 2974/2015, que requer urgência para a apreciação do PL 2648/2015.

A perspectiva é que seja apreciada na sessão de hoje (26/4), a MPV 701/2015 – que autoriza seguradoras e organismos internacionais a oferecer o Seguro de Crédito à Exportação (SCE) – e os Projetos de Resolução da Câmara que tratam sobre as comissões permanentes, e que seja convocada sessão extraordinária amanhã (27/4), para votar o REQ 2974, com a possibilidade de votação do PL 2648 no mesmo dia.

O coordenador do Sindjus Júnior Alves conversou nesta terça-feira (26/4) assessor do Solidariedade e com o deputado Genecias Noronha (SD/CE) sobre o PL 2648/15, que informou que juntamente com os deputados Paulo Pereira (SD/SP) e Rogério Rosso (PSD/DF) articulam para que o projeto seja votado nesta quarta-feira (27/4). O dirigente reforçou as alterações reivindicadas pela categoria: redução do prazo e retirada do artigo 6º, que trata da incorporação dos 13,23%.