Sindjus participa de ambientação para novos servidores do TSE

Nesta terça-feira (26/4), os coordenadores do Sindjus Elcimara Souza e Júnior Alves apresentaram o sindicato aos novos servidores do TSE durante ambientação. Discorreram sobre o funcionamento do sindicato, a importância de se estar filiado, as lutas em andamento. Frisaram que o sindicato é feito de lutas gerais, que envolvem toda a categoria, como uma campanha salarial, e de atuações específicas, voltadas a um determinado problema de um local de trabalho.

Os coordenadores expuseram os serviços oferecidos pelo Sindjus aos filiados, como assessoria jurídica para causas individuais e convênios em várias áreas, além do clube campestre. Reforçaram que só por meio de novas filiações o sindicato consolida sua representatividade, ganhando força para ocupar novos espaços e negociar junto aos órgãos do Judiciário e aos parlamentares temas de interesse da categoria.

Quer se filiar? Clique AQUI e preencha a ficha de filiação. Para mais informações, ligue para 3212-2613.