Sindjus pede reunião com presidente do TJDFT para evitar retirada dos 14,23%

O Sindjus solicitou, em conjunto com a Aojus, na tarde desta quarta-feira (11/5), em caráter de urgência, audiência com o presidente do TJDFT, Mário Machado, para tratar do problema relativo à retirada dos 14,23% da folha de pagamento a partir de maio/2016.

Juntamente com a Assejus, o sindicato solicitou audiência com o secretário de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Francisco Franco, para tratar do pedido de suplementação orçamentária feito pelo TJDFT e exigir o cumprimento imediato da decisão judicial proferida no MS 2015.00.2.026743-7, que determina a implantação dos 14,23% na remuneração dos servidores do TJDFT, sob pena de responsabilização pessoal por descumprimento da decisão judicial.

O Sindjus adotará junto com a Assejus todas as providências necessárias para a manutenção em folha dos 14,23% e solicita, desde já, aos servidores que fiquem atentos ao chamado do sindicato para mobilização em defesa dos nossos direitos.