Sindjus dá as boas vindas aos novos servidores do TSE e do TRT

Com o intuito de promover um diálogo franco e aberto com os servidores do Judiciário e do MPU, aproximando-se cada vez mais da categoria, o Sindjus deu as boas vindas aos servidores do TSE e do TRT durante suas respectivas ambientações.

Os coordenadores Elcimara Souza, Jovane e Júnior Alves, no dia 25 de maio, apresentaram o sindicato aos recém-empossados do TSE. Já no dia 1º/6, a coordenadora Elcimara falou com os novos servidores do TRT. O objetivo principal desse primeiro encontro é levar o Sindjus, com sua história, principais lutas, importância, serviços, até os servidores que estão tendo os primeiros contatos com o tribunal e podem assim saber, de fato, o que o é e o que sindicato oferece.

Durante as reuniões foi colocado em destaque o quão importante é a participação de cada filiado no Sindjus, no sentido de fortalecer e legitimar o sindicato em suas lutas em defesa da categoria. Quanto maior o número de filiados mais poder de negociação é conferido ao sindicato junto às cúpulas do Judiciário, Executivo e Legislativo. Cada filiado, portanto, faz a diferença. Os coordenadores discorreram sobre os serviços oferecidos aos filiados, como assessoria jurídica para causas individuais e convênios.

Foram dirimidas dúvidas e entregues fichas de filiação. Aqueles que ainda não se filiaram, podem clicar AQUI e preencher sua ficha. Para mais informações, ligue para 3212-2613.