Sindjus-DF amplia oferta de convênios para sindicalizados

Com o objetivo de oferecer novas vantagens aos servidores sindicalizados em dia, o Sindjus-DF firmou novas parcerias e renovou outras já existentes. A intenção do sindicato é proporcionar aos seus filiados facilidades e descontos na contratação de um serviço.

A partir de agora, o filiado terá desconto de 15% na Boutique Feminina Celina Paulista, para as compras com pagamento à vista em dinheiro. Para pagamento à vista no cheque ou no cartão, o desconto é de 10%. E no caso de pagamento a prazo, o sindicalizado tem o desconto de 5%. A loja fica na CLS 315, Bloco B, loja 27 – Asa Sul.

Outro novo convênio firmado pelo sindicato é com o psicoterapeuta Wilson Luiz Vieira Villela. Nesse convênio, o consultório oferece ao filiado e seus dependentes atendimento psicoterápico na faixa de 20 a 25% de desconto. O endereço é CLN 116, Bloco H, Sala 205 – Asa Norte, fone: 3344-4074.

O terceiro novo convênio firmado pelo Sindjus-DF é com o escritório de consultoria jurídica Castelo Branco, Almeida e Camargo Advocacia e Assessoria Jurídico. Nessa parceria é concedido 50% de desconto em relação ao valor incidente sobre os honorários praticados conforme tabela da OAB.

Renovação
Além de firmar novas parcerias, o Sindjus-DF também renovou os que já existem. São eles:

Faculdade Processus, com 15% de desconto no valor bruto dos cursos de graduação, pós-graduação e preparatórios para concurso.
Escola de Idiomas CCAA, com 30% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol para filiados e dependentes. No caso do aluno matriculado, simultaneamente, nos cursos de Inglês e Espanhol, é concedido desconto de 40% no curso de Espanhol.
B3 Hotels Gestora de empreendimentos turísticos e imobiliários em Caldas Novas, com 20% de desconto na diária em qualquer temporada.
Tudótica, com 10% de desconto na compra de armações e óculos solares e importados; 20% para armações e óculos solares nacionais; e 15% na compra de lentes de grau e lentes de contato.

Acesse aqui e confira a relação completa de convênios firmados pelo Sindjus-DF.