Filiados devem cumprir artigo que proíbe entrada de animais nas dependências do Cefis

A diretoria do Cefis informa a todos os servidores filiados que passará a cumprir, rigorosamente, o artigo 22 do Regimento Interno, que proíbe a entrada de qualquer tipo de animal nas dependências do clube. Embora a vedação sempre estivesse prevista na norma do clube, é comum filiados levarem animais de estimação, descumprindo a regra. Por isso, a diretoria ressalta que realizará rigorosa fiscalização com o objetivo de evitar transtornos referentes à questão.

Importante destacar que a regra visa o melhor conforto dos filiados e familiares, que recorrem ao Cefis para lazer e diversão nos finais de semana. E, para isso, limpeza e higiene são fundamentais. Por mais que a sujeira deixada pelos animais seja recolhida, é grande a possibilidade de contaminação por coliformes fecais e urina, especialmente na água da piscina.

A diretoria do clube pede a compreensão e a colaboração de todos os filiados frequentadores do Cefis.