Atenção: Sindjus-DF orienta filiados sobre mudança de escritório de advocacia

A diretoria do Sindjus-DF notificou o escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria S/C sobre a rescisão do contrato de prestação de serviços. Conforme já divulgado anteriormente em texto específico, a decisão pela mudança de escritório se deu com o objetivo de reduzir custos e melhorar a qualidade da assessoria jurídica para os seus filiados.

Algumas orientações são importantes para os filiados com ações em andamento. Os artigos 111 e 112 do Novo Código de Processo Civil c/c art.682, inciso IV do Código Civil, definem que os filiados (parte do contrato) devem informar, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, se têm interesse em continuar com o mesmo escritório, o que se dará através de contrato direto, ou permitir que os novos advogados deem sequência ao patrocínio do processo judicial ou administrativo, o que se dará por meio de substabelecimento para os novos profissionais, sem acarretar qualquer mudança no curso dos processos. Dessa forma, o sindicato orienta que o filiado que quiser continuar sendo atendido pelo atual escritório informe sua decisão encaminhando e-mail para o setor jurídico no endereço: [email protected].

Nos próximos dias, a diretoria do Sindjus informará à categoria sobre o novo escritório, assim que a contratação for formalizada, para que os interessados em continuar o atendimento com os novos profissionais possam fazer o substabelecimento dos seus processos.

🔥84 Total de Visualizações