Sindjus-DF altera expediente esta semana; fique atento aos horários

Ao longo de toda esta semana, o Sindjus-DF terá o seu horário de funcionamento alterado. Na terça, quarta e sexta-feira (09, 10 e 12/08), não haverá atendimento externo no período da tarde, em razão das partidas de futebol das Olimpíadas no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e devido às alterações no trânsito determinadas pelo GDF. Vários tribunais e órgãos do MPU também alteraram o seu funcionamento.

Amanhã (09), o expediente será das 8h às 14h. Na quarta e na sexta-feira (10 e 12), o funcionamento se encerrará ao meio dia.

Já na quinta-feira (11), o sindicato não funcionará durante todo o dia, seguindo o feriado do Judiciário Federal em celebração ao Dia do Advogado.

Na segunda-feira (15), o expediente do Sindjus voltará ao normal, funcionando a partir das 9h para o público externo.